5 Tendências para casamento em 2019
top of page
  • Foto do escritorCentro de Convenções

5 Tendências para casamento em 2019



Todo mundo gosta de estar por dentro das tendências e com casamentos não poderia ser diferente. Esse é sempre um grande momento, que ficará marcado na vida das pessoas para sempre. Se você está planejando a sua festa ou vai casar em breve, separamos as 5 tendências para casamento em 2019 para você conhecer! Lembrando que este momento é todo seu e deve ser como você sempre sonhou, mas vale a pena dar uma olhadinha nas tendências para conhecê-las e também se inspirar. Vamos conferir?


Folhagens e Flores

Seja nas mesas, arranjos, pétalas, background, e até mesmo nos mínimos detalhes, folhagens e flores são uma das grandes tendências de decoração de casamento em 2019. E, não há como não se apaixonar! Uma das grandes vantagens dessa decoração é que ela pode ser tanto para casamentos com estilo clássico quanto para casamentos mais despojados. As flores e folhagens dão um frescor à decoração, remetem a leveza, suavidade e deixam o ambiente elegante. Então, já sabe, está liberado ousar nas flores e folhas!

Luzes

As luzes estão com tudo na decoração! Você pode colocá-las dentro dos potinhos de vidros nas mesas ou na pista, letreiros luminosos, varal de lâmpadas e muito mais. As luzes dão um tom romântico e aconchegante ao casamento. Além disso, elas ficam lindas nas fotos e causam efeitos incríveis que impressionam a todos.


Plaquinhas

As plaquinhas dão um toque muito mais personalizado à sua festa. Elas são mais intimistas, e podem conter mensagens fofas e divertidas que remetem ao casal. As plaquinhas podem ser usadas durante a cerimônia pelas crianças que trazem as alianças ou seguem adiante da noiva, durante o evento com mensagens engraçadas para os convidados tirarem fotos divertidas, nas mesas com frases inspiradoras e até mesmo na entrada do evento.


Vestido minimalista

Os vestidos minimalistas têm feito a cabeça das noivas, que tem optado por esse estilo para o grande dia. Uma das grandes influenciadoras para esse feito é a Princesa Megan, que usou um modelito minimalista e super elegante em seu casamento com o Príncipe Harry e desde então se tornou tendência entre as noivinhas. Esse tipo de vestido é muito elegantes e deixa a noiva com um estilo moderno e sofisticado. Para quem deseja ousar e fugir do tradicional, essa é uma ótima escolha.


Make natural

Como todos sabemos, os casamentos da família real britânica são sempre badalados e ditam muitas tendências nos anos seguintes. Isso aconteceu com Diana, Kate e agora com a Megan. Uma das tendências que a nova integrante da família real lançou, além do vestido minimalista, é a make natural.

Quem conferiu o casamento ou viu as fotos pode perceber que Megan optou por cores neutras e uma maquiagem simples, que a deixou deslumbrante. Esse estilo de make também tem sido a escolha de muitas noivas no mundo todo.


Ainda não sabe onde fazer a festa do seu casamento? Aproveite para agendar a sua data no Centro de Convenções Vitória e tenha ao seu dispor um espaço moderno e confortável com uma equipe treinada à sua disposição.



323 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page