CONHEÇA O PORTO DE VITÓRIA
top of page
  • Foto do escritorCentro de Convenções

CONHEÇA O PORTO DE VITÓRIA



Vitória, capital do Estado do Espírito Santo, é uma cidade litorânea que contém um histórico portuário bem consolidado desde os tempos de escoamento da produção cafeeira, no Brasil colonial. Desde essa época, seus portos foram meios de saídas e entradas de diversos tipos de produção e permitiram um grande crescimento da economia brasileira.

O Complexo Portuário do Espírito Santo, é hoje um dos mais importantes do Brasil. O Porto de Vitória situa-se no centro de Vitória, capital do ES, na área da Baía de Vitória e é o porto de partida para grandes empresas e negócios conquistarem o mundo. Além disso, a empresa detentora da concessão do espaço do Porto promete realizar melhorias e modernizações, o que acarretará em novas e melhores possibilidades de negócios e expansões.


Como chegar

O Porto de Vitória possui uma malha intermodal das mais competitivas de todo o Brasil. Ele pode ser acessado por meio de transportes ferroviários, hidroviários e rodoviários, assim como permite o caminho inverso das importações. Ainda, para acessar o porto de Vitória, para os visitantes mais distantes, a cidade comporta um aeroporto de voos domésticos, localizado a 10km da região.


O que fazer

Em 2017, Vitória foi classificada como a terceira melhor capital brasileira para se viver. Por isso, até mesmo seus portos contam com uma programação única para moradores e visitantes, turistas e corporativos. Após as negociações e encontros de negócios, aqueles que visitam o Porto de Vitória podem conhecer o ambiente e os navios aportados da Marinha do Brasil abertos à visitação. A visitação é gratuita, periódica e a entrada para o Porto ocorre em frente ao Palácio Anchieta. Além disso, outras atrações culturais estão sempre sendo alocadas no Porto de Vitória.


Conheça Vitória

Para além do Porto de Vitória, aqueles que vêm a cidade à negócios também podem contar com uma grande gama de atividades na cidade. Como o Porto fica no centro da cidade, bem localizado, seus visitantes também podem encontrar diversas opções de gastronomia e cultura na cidade. Além disso, para os mais animados, os dias podem começar sempre com uma bela vista das praias da cidade e terminar em barzinhos de música ao vivo com pratos e petiscos que vão reunir toda a turma num happy hour diferente e arrojado.



Centro de Convenções

Após a visitação ao Porto de Vitória, é extremamente importante encontrar, na cidade de Vitoria, um local de grande atratividade e de qualidade para realizar reuniões, workshops, congressos e festividades com infraestrutura e todas as possibilidades necessárias para um evento de sucesso. Para isso, a cidade pode contar com o Centro de Convenções de Vitória.

Localizado no centro da cidade, próximo ao Porto de Vitória, de hotéis e grandes restaurantes, shoppings e áreas de lazer e cultura, o Centro de Convenções de Vitória é o local ideal para eventos empresariais relacionados ao Porto, pela sua proximidade e grandiosidade, dignas da conexão pessoal e profissional daqueles que fazem sucesso em importações e exportações. Para conhecer mais e fazer um orçamento do espaço, acesse aqui.




1.185 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page