FÓRUM ESTRATÉGICO ÁGUIA BRANCA
top of page
  • Foto do escritorCentro de Convenções

FÓRUM ESTRATÉGICO ÁGUIA BRANCA



Fundado no ano de 1946, o Grupo Águia Branca é um dos maiores conglomerados empresariais de transporte e logística do Brasil. Ele possui sede no Espírito Santo e um faturamento superior a R$5 bilhões por ano. O Grupo atua em todo o Brasil nos serviços de transporte aéreo e rodoviário de passageiros, logística e comércio de veículos.


Sobre a Águia Branca

Através da logística empregada pela Águia Branca a partir do estado do Espírito Santo, são cerca de 11 milhões de passageiros transportados ao ano, e cerca de 700 localidades atendidas pelos seus ônibus, através de 334 linhas interestaduais e intermunicipais. Na esfera empresarial, o grupo fornece mais de 3.700 empregos diretos e indiretos. É uma empresa que preza pela valorização das pessoas e estimula a alta qualidade de seus serviços.


O Fórum

A fim de promover a integração de seu quadro de colaboradores, incentivá-los a desenvolver um crescimento empresarial ainda melhor nos próximos períodos, em 2019, o Grupo promoverá o 9º Fórum Estratégico Águia Branca no Centro de Convenções de Vitória.

Em 2019, o Fórum Estratégico Águia Branca ocorre no Centro de Convenções de Vitória, o melhor espaço para eventos corporativos e festividades do Estado do Espírito Santo. O evento ocorre no dia 10 de outubro e reúne inúmeras lideranças do setor e da empresa para alinhar resultados, desafios e novos projetos do Grupo Águia Branca. É servido um coffee break e um buffet de frios para dar gosto e refinamento ao encontro.


Vivenciar Vitória

Vitória é uma cidade incrível. A capital do Estado do Espírito Santo pode ser acessada com facilidade pelas rodovias de quem vem do Rio de Janeiro, de São Paulo, Minas Gerais e da Bahia. Também é possível chegar na cidade por meio de voos domésticos de diversas partes do país. Para os colaboradores e autoridades do Fórum, a integração do aeroporto com a rede de táxis e transportes por aplicativos facilita o acesso ao evento.

Também para os colaboradores do próprio Estado, o evento é uma oportunidade incrível de turistar na própria cidade. A dica é conhecer os espaços no entorno do Centro de Convenções. Visitar a praia antes do evento é sempre uma boa pedida! Ainda, é super legal poder conhecer os Centros Culturais, Museus, shoppings, clubes e parques nas proximidades da cidade e conhecer a renomada gastronomia de Vitória, que conta desde fast foods a pratos assinados e conhecidos internacionalmente. É imperdível!



O Centro de Convenções de Vitória

Localizado no centro da capital, próximo de hotéis, restaurantes, shoppings e áreas de lazer e cultura, o Centro de Convenções de Vitória é o local ideal para eventos corporativos como o Fórum Estratégico da empresa Águia Branca, referência em qualidade da logística da cidade, pela sua grandiosidade e infraestrutura de ponta, especializada em realizar com maestria grandes eventos.

Para agendar uma visita e conhecer um pouco mais do Centro de Convenções de Vitória e suas mais de 20 salas especializadas a atender todos os tipos de eventos na cidade, como Fóruns e Congressos corporativos, acesse aqui.




95 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page