FEIRA DE BRINQUEDOS SHOW BRINQ
top of page
  • Foto do escritorCentro de Convenções

FEIRA DE BRINQUEDOS SHOW BRINQ


Imagine estar em um lugar onde tudo é de brinquedo! Onde a magia da brincadeira ganha vida através de cores, sons e funcionalidades. Imagine poder conhecer as promessas de novos brinquedos e utilitários para o público infantil e as perspectivas de investimento no setor. Imagine conhecer novas bonecas, jogos, coleções, brinquedos diversos de todas as idades e possibilidades. E imagine conhecer tudo isso em uma cidade como Vitória e seus charmes!

O público infantil é considerado, na atualidade, um público consumidor. Assim, as estratégias de vendas, negócios e marketing se definem conforme seus gostos e vontades e o mercado se regula por estas transações. A feira de brinquedos Show Brinq é um showroom anual, líder em público e vendas no setor de brinquedos no Brasil e atrai cada vez mais empresários, lojistas, comerciantes e compradores interessados em brinquedos!

Ela traz o que há de mais inovador, bonito e atraente para todas as idades além de demonstrar as perspectivas do mercado a cada ano. Junto com as exposições, fornece ainda uma estrutura grandiosa para encantar o público e divulgar.

O evento

A feira de eventos Show Brinq, em 2019 vai acontecer em dez cidades brasileiras. São Luiz, Fortaleza, Rio de Janeiro, Maringá e Vitória são algumas dessas cidades.

Na cidade de Vitória, no Espírito Santo, a feira, que está em sua 4ª edição, ocorre nos dias 14 e 15 de agosto, das 9h às 19h, no Centro de Convenções de Vitória, bem no centro da cidade, pertinho de todos os públicos. Produtoras de brinquedos e expositoras de material de uso infantil de todo o país, como a Acrilex, a Calesita e a Fenix Brinquedos já estão confirmadas no evento e prometem colorir o mundo de seus visitantes.


A cidade

Vitória é a capital do estado do Espírito Santo, na região sudeste do Brasil. Conhecida por suas lindas praias e uma estrutura urbana bem desenvolvida, ela apresenta boas opções de lazer e divertimento para quem a visita. O crescimento do turismo de negócios não tirou de Vitória o charme de suas praias ou de suas tradições históricas e gastronômicas. Para os visitantes da Show Brinq, a dica é aproveitar os dias de feira e também conhecer a cidade, passear por suas praças e se encantar pela beleza de Vitória.



O Centro de Convenções

O Centro de Convenções de Vitória fica localizado na Rua Constante Sodré, 157, no bairro de Santa Lúcia, próximo dos melhores hotéis e das melhores opções de entretenimento e lazer de Vitória. O espaço oferece estacionamento gratuito para os visitantes e expositores da feira, assim como Wifi de ultra velocidade, restaurante de apoio e as melhores opções em infraestrutura para eventos corporativos e showrooms. Sem dúvida, o melhor local para realizar um evento de grande porte na cidade.

Para conhecer um pouco mais do Centro de Convenções de Vitória, sua infraestrutura de ponta e qualidade no atendimento e serviços de apoio aos eventos que sedia e seus próximos eventos agendados, acesse aqui.

547 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page