DICAS PARA ESCOLHER O ESPAÇO IDEAL PARA SEU EVENTO
top of page
  • Foto do escritorCentro de Convenções

DICAS PARA ESCOLHER O ESPAÇO IDEAL PARA SEU EVENTO



Um evento deve ser sempre bem planejado em todos os detalhes. Escolher o local que fará o evento é um dos tópicos principais ao começar o planejamento de um evento ou de uma festa, mas para isso é preciso estar atento a alguns detalhes.

Nem todo espaço de eventos possui uma boa infraestrutura, então, para não cair em ciladas ou ter uma experiência ruim que pode comprometer a qualidade e reputação da sua festa é essencial que se atente para alguns itens. Listamos alguns deles abaixo para você ficar atento e escolher o espaço ideal para o seu evento. Confira:


Estacionamento

A localização e se o espaço oferece estacionamento, é uma característica que deve ser levada em conta. Afinal, muitos convidados estarão de carro e não querem ter grandes preocupações sobre onde poderá estacionar. Um centro de eventos com estacionamento garante mais comodidade, segurança e conforto para todos aproveitarem a festa sem preocupações.


Infraestrutura completa

Seus convidados merecem ser bem recebidos e ter todo o conforto, então é fundamental que o espaço de eventos tenha uma boa infraestrutura. É importante avaliar os banheiros, palco, iluminação, e tudo que o local oferece. Assim, você não terá muitas preocupações na hora de organizar a sua festa ou evento, sabendo que escolheu um local que está preparado para recebê-los.



Segurança

Quando pensamos em um evento, tudo deve ser avaliado, inclusive a segurança e bem-estar de todos. Os itens de segurança também nesse quesito, então é fundamental que você confira o alvará de funcionamento e se o local está preparado para casos de emergência.

Ninguém gosta de pensar sobre imprevistos, mas eles podem acontecer. Para garantir a sua tranquilidade, fique atento em relação ao preparo do local para situações de emergência, como saídas localizadas, extintores, etc.


Equipe

É importante que você tenha uma equipe à sua disposição, que seja treinada e esteja preparada para grandes eventos. Você não quer ter preocupações durante a sua festa, e caso algum imprevisto surja, você sabe que terá uma equipe de apoio ao teu auxílio pronta para qualquer momento. Nem todos os espaços oferecem isso, mas para garantir a sua tranquilidade é fundamental que esse item seja levado em conta.

Estes são apenas alguns dos itens essenciais para escolher o espaço ideal para o seu evento e o Centro de Convenções Vitória garante todos eles. Anualmente o centro recebe diversos eventos e festas, desde casamentos, formaturas e grandes eventos regionais e nacionais. Temos à disposição uma equipe qualificada e um espaço pensado para o conforto e bem-estar de todos os visitantes, com um estacionamento exclusivo. Quer saber um pouco mais? Entre em contato conosco e agende uma visita.

97 visualizações0 comentário
bottom of page