DICAS ESSENCIAIS PARA SUA COLAÇÃO DE GRAU
top of page
  • Foto do escritorCentro de Convenções

DICAS ESSENCIAIS PARA SUA COLAÇÃO DE GRAU

Atualizado: 7 de mai. de 2020



A formatura é um dos momentos mais especiais em nossa vida. É a conquista de uma etapa essencial em nossa carreira e que mudará o nosso futuro. Depois de anos de estudo, nada melhor do que se preparar para viver esse momento, que deve ser pensado nos mínimos detalhes. Se você e sua turma estão se preparando para colação de grau, separamos algumas dicas essenciais que podem fazer toda diferença na sua colação de grau e festa de formatura. Confira:


Capriche no convite

Como já dizia o ditado: a primeira impressão é a que fica. Então, o convite de formatura tem que ser caprichado. A dica é criar um convite bonito, criativo, que comunique todas as informações importantes para o convidado. Além disso, vale a pena investir em algo personalizado para ter o estilo da turma e cause uma boa primeira impressão.


Convidados

Sempre existe a dúvida: mas quem convidar? Essencialmente é bom você convidar seus pais e familiares e alguns amigos próximos. A formatura tem um tom mais pessoal, então é o momento para convidar aqueles que você mais ama e que te acompanharam em toda trajetória.


A roupa e a maquiagem

Cada ocasião pedirá uma roupa especial, a da colação de grau, com certeza, não será a mesma da festa. É importante escolher algo elegante e que também te faça se sentir confortável. Os vestidos de formatura costumam ser clássicos e as cores neutras podem ser uma boa aposta para quem não quer ousar muito. A maquiagem deve ser trabalhada com cuidado e ser de uma boa qualidade, pois ela terá que durar horas sob a luz forte e aparecer maravilhosa nas fotos.



Onde fazer a formatura

Esse é um evento grande e deve ser organizado com todo carinho. Um dos passos mais importantes é a escolha do local. É fundamental que a escolha seja acertada para não haver problemas e a turma poder curtir uma noite que ficará para sempre em suas memórias.

O Centro de Convenções Vitória recebe festas de formaturas, colação de grau e muito mais, em um espaço amplo, seguro e confortável. Há uma equipe bem treinada à disposição e uma infraestrutura completa para garantir o sucesso do evento. Para conferir tudo de pertinho, você pode agendar uma visita clicando aqui.



614 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page