PRÊMIO RECALL DE MARCAS
top of page
  • Foto do escritorCentro de Convenções

PRÊMIO RECALL DE MARCAS



O Prêmio Recall de Marcas realizado pela Rede Gazeta em seu 27º ano, é o termômetro que mede o alcance das marcas no mercado. O objetivo do evento é apresentar ao mercado publicitário nacional e regional a pesquisa realizada sobre as marcas mais lembradas pelos consumidores e aquelas que realmente fizeram diferença e marcaram os corações dos capixabas. A premiação ocorre, no ano de 2019, no Centro de Convenções de Vitória.


A premiação

O prêmio Recall de Marcas é o reconhecimento do consumidor ao trabalho desenvolvido pelas empresas. Ainda, os vencedores são marcas que se sustentaram ou investiram durante o período de instabilidade econômica do país e buscam transformar este cenário, promovendo desenvolvimento e sustentabilidade para o estado do Espírito Santo.

O Prêmio Recall é extremamente importante pois demonstra para a empresa concorrente e, principalmente para a vencedora, como está a aceitação da sua marca no mercado regional. Com esses dados é possível fazer um planejamento mais focado para fortalecer as ações estratégicas e de comunicação.

A proposta de valor de cada marca precisa estar muito bem fundamentada no benefício que será entregue ao cliente que consumir os seus produtos e serviços. O projeto Recall de Marcas tem o propósito de apoiar as empresas na identificação das principais ações estratégicas que irão gerar grandes benefícios.


Informações

Em 2019, o Prêmio Recall de Marcas Rede Gazeta está em sua 27ª edição e investiga a percepção da população em diversas categorias de consumo. A pesquisa é feita perguntando ao entrevistado qual a marca que ele prefere em cada segmento de mercado. As vencedoras foram identificadas por meio de pesquisa realizada pelo Instituto Futura.

O resultado da premiação foi anunciado previamente, em um evento interno dentro da Rede Gazeta em maio e contou com a presença de uma neurocientista comportamental, a Dra. Ana Carolina Souza e um show de descontração promovido por Toni Garrido.

A fim de comemorar e celebrar a dedicação das empresas, a premiação promove uma noite de entrega dos prêmios, um momento de reconhecimento e sofisticação para as marcas que tanto lutaram por esta valorização. No ano de 2019 a premiação ocorrerá no dia 12 de julho e estará alocada no famoso Centro de Convenções de Vitória, localizado na Rua Constante Sodré, 157, no bairro de Santa Lúcia.


Local

O Centro de Convenções de Vitória é um lugar de extrema qualidade, imponência, infraestrutura e equipe preparada especialmente para receber eventos de grande porte, além da tradição em sediar Congressos e feiras, workshops e premiações de grande importância.

O Centro de Convenções de Vitória fica próximo ao centro da cidade, de fácil localização para os convidados, organizadores da premiação e premiados e conta com estacionamento exclusivo para os participantes do Recall de Marcas, com rede interna de alta velocidade e dispõe de tudo para que o evento seja ainda mais especial.

Para conhecer o Centro de Convenções de Vitória, que sediará o Prêmio Recall de Marcas este ano, seus eventos futuros e sua infraestrutura de qualidade no estado do Espírito Santo, confira aqui.





71 visualizações0 comentário
bottom of page