PRÊMIO QUALIDADE ÁGUIA BRANCA
top of page
  • Foto do escritorCentro de Convenções

PRÊMIO QUALIDADE ÁGUIA BRANCA



Fundado no ano de 1946, o Grupo Águia Branca é um dos maiores conglomerados empresariais de transporte e logística do Brasil. Ele possui sede no Espírito Santo e um faturamento superior a R$5 bilhões por ano. O Grupo atua em todo o Brasil nos serviços de transporte aéreo e rodoviário de passageiros, logística e comércio de veículos. Para incentivar a produtividade e a excelência dos seus funcionários, anualmente promove o Prêmio Interno de Qualidade Águia Branca que, em 2019, ocorrerá no Centro de Convenções de Vitória.

Sobre o Águia Branca

Através da Águia Branca, são cerca de 11 milhões de passageiros transportados ao ano, e cerca de 700 localidades atendidas pelos seus ônibus, através de 334 linhas interestaduais e intermunicipais. Na esfera empresarial, são mais de 3.700 empregos diretos e indiretos e 351 pontos de vendas, entre próprias e terceirizadas, espalhadas pelos sete estados de atuação da empresa - Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Sergipe e Alagoas. É uma empresa que preza pela valorização das pessoas e estimula a alta qualidade de seus serviços.

Gestão pela qualidade

Implementado há mais de 20 anos no seu plano de negócios, o Sistema Integrado de Gestão pela Qualidade da Viação Águia Branca alcançou sua certificação em 2001, com a ISO 9001, pela gestão da qualidade da organização. Assim, a fim de difundir a prática e a metodologia da gestão de processos com seus funcionários, a empresa promove há 20 anos o Prêmio Qualidade, estimulando seus colaboradores a implementar melhorias na execução desses processos, tornando-os mais eficientes, através da metodologia do PDCA e das Ferramentas da Qualidade.

A premiação

A Viação Águia Branca, dessa forma, estimula seus colaboradores a desenvolverem ideias inovadoras que resultem em aumento da produtividade e redução de custos, ou em novas ferramentas e metodologias de trabalho. Tudo isso voltado à maior satisfação dos passageiros. É realizado anualmente e podem participar os setores administrativo, comercial, operacional e de manutenção. Os prêmios são distribuídos entre os melhores funcionários, em dinheiro e estimulam a competição e a busca por melhores ferramentas e estratégias no setor de transporte urbano. Os resultados são sensíveis e fazem a diferença na empresa e na vida dos passageiros e escolhem a Águia Branca.

O Centro de Convenções

Neste ano, a premiação ocorrerá no Centro de Convenções de Vitória, no centro de Vitória, no dia 26 de julho. O Centro de Convenções de Vitória fica localizado na Rua Constante Sodré, 157, no bairro de Santa Lúcia, próximo das melhores opções de entretenimento e lazer de Vitória, sendo o local ideal de ponto de encontro para os funcionários premiados. O espaço oferece estacionamento gratuito para os visitantes da premiação e seus familiares, assim como Wifi de ultra velocidade, restaurante de apoio e as melhores opções em infraestrutura para eventos corporativos e premiações. Sem dúvida, o melhor local para realizar um evento sobre qualidade de serviços na cidade!

Para conhecer um pouco mais do Centro de Convenções de Vitória, sua infraestrutura de ponta e qualidade no atendimento e serviços de apoio aos eventos que sedia e seus próximos eventos agendados, acesse aqui.



118 visualizações0 comentário
bottom of page