Prêmio Destaque da Fetransportes
top of page
  • Foto do escritorCentro de Convenções

Prêmio Destaque da Fetransportes

Atualizado: 19 de nov. de 2019



No dia 29 de novembro acontecerá o evento Prêmio Destaque – Trabalhador do Transporte e Logística do Espírito Santo realizado pela Fetransportes. O evento acontece desde o ano de 1995 e tem por objetivo homenagear os trabalhadores do segmento de transporte.

Durante o evento acontece o Prêmio Destaque, que contempla os melhores profissionais nas categorias: Motorista e Transporte & Logística das três regiões Norte, Sul e Grande Vitória. Para concorrer aos prêmios, as empresas enviam os currículos de seus candidatos para a Fetransportes, o qual é avaliado por um grupo de jurados formado por autoridades do setor de transporte e formadores de opinião. O júri não tem acesso aos nomes das empresas participantes.

Para garantir a integridade da premiação, a Fetransporte conta com o apoio da empresa de auditoria Baker Tilly Brasil, que acompanha cada etapa até o recebimento dos troféus. Há também um regulamento a ser seguido, garantindo assim que a premiação seja realizada sempre com transparência.


Uma noite de prêmios e festa

Além da premiação, o evento também conta com muita festa. O clima de comemoração embala a todos em uma festa que reúne todo o setor de transporte da região. O Prêmio Destaque é um dos mais importantes do segmento, crescendo a cada ano e incentivando o aprimoramento dos profissionais e as transformações do setor.



Local do evento

É com prazer que o Centro de Convenções de Vitória recebe mais uma edição do Prêmio Destaque da Fetransportes. O espaço de eventos contempla uma infraestrutura completa, que garante o conforto dos seus convidados. Há um estacionamento gratuito, mas as vagas são limitadas e o ideal é que chegue cedo para garantir a sua.

O Centro de Convenções de Vitória está localizado na Rua Constante Sodré, 157 – Santa Lúcia.



59 visualizações0 comentário
bottom of page