O melhor serviço de bar para eventos em Vitória
top of page
  • Foto do escritorCentro de Convenções

O melhor serviço de bar para eventos em Vitória

Vai realizar um evento e não quer errar em nada? Então, antes de fechar seu contrato, conheça o melhor serviço de bar para eventos em Vitória e garanta a satisfação dos seus convidados.



Todo mundo que está para realizar um evento, seja em Vitória ou região, quer escolher o melhor serviço de bar para eventos, não é mesmo? Contudo, nem sempre se sabe como fazer essa escolha, quais pontos considerar e a quem recorrer para obter ajuda com o contrato.


O bar, é sem dúvidas, uma das peças mais importantes em um evento, considerando que os convidados são amantes de boas bebidas e esperarão uma boa escolha. Mas, entre tantas opções no mercado, como encontrar a melhor?


Se você está entre o grupo de pessoas que está se fazendo essa pergunta e não quer fazer feio em seu evento - seja casamento, aniversário, formatura ou evento corporativo – preparamos este post para te ajudar. Aqui mostraremos a importância de um bom serviço de bebidas, pontos a considerar para escolher e por fim indicaremos o melhor em Vitória.


Por que investir no melhor serviço de bar para o meu evento?

Já imaginou ver seus convidados insatisfeitos pela falta de qualidade, pouca opção ou má elaboração de um drink por falta de capricho da empresa? Imagine no meio do evento perceber que contratou a empresa errada? Que experiência ruim, não é mesmo? Contudo, nesse momento, já será tarde para consertar o erro. Pensando nisso, é fundamental conhecer e escolher a melhor empresa.

Seja para uma festa ou evento social, receber os convidados com boas opções de bebidas, garante a satisfação ao final do evento. Além disso, outros pontos vantajosos em contratar o melhor serviço de bar para eventos em Vitória, são:


Quantidade certa de bebidas

Nada pior do que acabar a bebida no meio do evento. Uma empresa de qualidade saberá definir a quantidade correta de bebida para garantir a sua duração para todo o evento de acordo com a quantidade de convidados.

Além disso, a empresa terá fornecedores para comprar produtos de qualidade, com bom custo-benefício.


Animação para os convidados

Vamos combinar que é bem mais animado ter um bar com serviço de bebidas na festa do que apenas as taças chegando à mesa, não é mesmo? A produção do drink, o atendimento dos profissionais e toda a ornamentação do local garantem a animação aos convidados.


Novas experiências

Um bom serviço de bebidas possibilitará aos convidados a oportunidade de desfrutar de novas experiências. Isso através da variedade, das novidades e da possibilidade de drinks exclusivos. Assim, seu evento terá um sabor guardado na memória de cada um, junto a sensação positiva do momento.

Contudo, se a escolha da empresa for errada, essa experiência também acontecerá, mas de forma negativa.


Decoração

Claro que o melhor serviço de bebidas para eventos terá uma decoração personalizada, de acordo com o mote do seu evento. Assim, o local se torna um espaço atrativo, divertido e um ponto de encontro para uma boa conversa e a apreciação de drinks entre os convidados.


O melhor serviço de bebidas para eventos em Vitória

Considerando todos os pontos acima e a importância de entregar o melhor em seu evento, a Mr. Gee Drink Bar tem se destacado no segmento e surpreendido com os resultados na entrega de bebidas e drinks premium, além da boa estrutura.

Com uma cartela de drinks bastante diversificada e um atendimento de qualidade, a empresa tem se consolidado como a melhor na cidade de Vitória e atendido os maiores e melhores eventos da região.


Porque Mr. Gee é o melhor serviço de bebidas em Vitória?

Se você está se perguntando o que faz a empresa estar no topo como a melhor em oferecer bebidas e drinks premium, confira a listagem abaixo.

· Equipe altamente treinada para cada tipo de evento;

· Produtos de fornecedores homologados, com marcas atendidas internacionalmente;

· Supervisor de eventos que só vai embora depois do último convidado;

· Inspiração em mixologistas internacionais, para oferecer em cada evento as tendências mundiais;

· Preparação antecipada que garante que não falte nada no dia do evento.


Opções de drinks oferecidos pela Mr. Gee Drink Bar

Existe uma vasta cartela de drinks que a Mr. Gee Drink Bar oferece nos eventos. O menu é escolhido de acordo com o modelo do seu evento e o paladar dos convidados. Alguns exemplos são:

  • Apple drink;

  • Sex on the bitch;

  • Mojito fruit;

  • Caips Gourmet;

  • Aperol Spritz;

  • Mandarito;

  • Bramble;

  • Gin tônica gourmet;

  • Moscow mule;

  • Coquetéis com Jack Daniels.

Se você está pensando naquele convidado que não consome bebidas alcoólicas, saiba que a empresa possui um cardápio especial para atender essa demanda. Assim, todos serão bem servidos.


Conclusão

A escolha da empresa de bebidas é extremamente importante para agregar valor e experiência ao seu evento, independentemente do tamanho. Contudo, também é essencial casar essa escolha com um bom local.

O Centro de Convenções de Vitória oferece um ambiente de qualidade, com boa infraestrutura, que garante o conforto dos convidados e ainda permite a boa alocação do serviço de bebidas do Mr. Gee. Combine as duas empresas e usufrua do melhor para seu evento!

80 visualizações0 comentário
bottom of page