Conheça a versatilidade e conforto dos ambientes e salas do Centro de Convenções de Vitória!
top of page
  • Foto do escritorCentro de Convenções

Conheça a versatilidade e conforto dos ambientes e salas do Centro de Convenções de Vitória!

O Centro de Convenções de Vitória é o lugar perfeito para o seu evento, conheça a versatilidade e conforto dos nossos ambientes e salas.



O Centro de Convenções fica localizado na Rua Constante Sodré, nº 157, bairro Santa Lúcia, aqui em Vitória/ES e é o local ideal para sua reunião, conferência ou evento corporativo.


O nosso empreendimento está localizado num ponto estratégico da cidade, a apenas 15 minutos do aeroporto. O CCV (Centro de Convenções de Vitória) conta com 20 salas de conferências com ar-condicionado potente e modernos equipamentos audiovisuais.


Existem salas com capacidade para até 2.200 pessoas, o que nos torna um local de conferências único na cidade. Já as salas de reunião menores, são perfeitas para pequenas apresentações, reuniões de diretoria ou lançamentos de produtos. Todo o Centro de Convenções oferece Wi-Fi.

A sala principal inclui grandes portas, uma boa opção para sediar feiras, encontros, seminários, conferências, lançamentos, entre outros. Em nenhum outro lugar de Vitória você encontra a versatilidade de nossas estruturas modulares e a infraestrutura de abastecimento de que dispomos.


Você também pode desfrutar dos benefícios do nosso serviço Neffa Buffet Externo. Somos únicos em todos os sentidos. Nossas cozinhas industriais equipadas e staff treinado para servir uma grande quantidade de pessoas com excelência são, sem dúvida, um diferencial importante.


Aqui você conta ainda com um restaurante integrado ao Centro de Convenções, que oferece todos os dias um buffet por quilo, conhecido em toda a região por um custo-benefício excelente e pela qualidade dos alimentos.


Tipos de salas do Centro de Convenções

O CCV foi construído com o objetivo de receber qualquer tamanho de evento com excelência, temos 20 anos de experiência no ramo de eventos, por esse motivo podemos te atender de maneira profissional.


No nosso espaço existem diversos tipos de salas com tamanhos e acomodações diferentes. Vamos começar pelos salões que ficam no térreo.


Salão Santo Antônio


O Salão Santo Antônio é perfeito para uma grande variedade de reuniões, eventos, almoços ou banquetes. Localizado ao lado da recepção no piso térreo, é um local modular com uma riqueza de opções de layout flexíveis e configurações de sala.


Salão Fonte Grande


Os Salões Fonte Grande são dispostos um em frente ao outro, separados por um hall. Estão localizados no térreo com fácil acesso à entrada e também ao Salão Canaã. Com capacidade para até 589 pessoas, são versáteis e perfeitos para eventos que utilizam várias salas ao mesmo tempo.


Salão Canaã


O Salão Canaã é um espaço de convívio para recepções e de networking em congressos e reuniões de negócios, onde servimos coquetel de boas-vindas, coffee breaks e as deliciosas receitas preparadas pelo Neffa Buffet Externo.


Já no primeiro pavimento localizam-se os seguintes salões:


Salão Vitória


O Salão Vitória está localizado no Pavimento 1. Com um pé direito alto de 4,15 m acomoda até 1.200 pessoas em formato auditório. Perfeito para colações de grau, desfiles e grandes apresentações.


Salão Penedo


O Salão Penedo é versátil devido à sua estrutura modular. Com pé direito alto de 4,15 m e um palco enorme, é adequado para diversos tipos de evento como feiras, shows, workshops, cursos e apresentações.


Sala Monte Belo


A Sala Monte Belo acomoda até 50 pessoas no formato auditório e 15 no formato escolar e possui 47,4 m².


Sala dos Navegantes


A Sala dos Navegantes acomoda até 50 pessoas no formato auditório. É recomendada para reuniões menores, apresentações de produtos e workshops.


Sala Beija Flor


A Sala Beija Flor tem 114 m² e pé direito de 2,60 m. Acomoda até 120 pessoas no formato auditório.


Sala Mãe D'Água


A Sala Mãe D'Água tem 108 m² e pé direito de 2,60 m. Acomoda até 115 pessoas no formato auditório.


Sala Gruta da Onça


A Sala Gruta da Onça, localizada no 2º Pavimento do Centro de Convenções Vitória, acomoda até 230 pessoas no formato auditório.


Conclusão

Como vimos, versatilidade é uma das características do Centro de Convenções de Vitória, que conta com diversas salas e locais preparados para receber seu evento seja de qual tamanho for.


Você percebeu que temos salas dos mais variados tamanhos e finalidades. Seu evento, não pode ser feito de qualquer maneira, por isso contamos com salas e salões que atendem a cada particularidade.


Se você precisa desse tipo de serviço, nos procure, faça um orçamento, estamos prontos para te atender da melhor forma possível, nossa equipe conta com profissionais treinados para te atender como você e seus convidados merecem, além do buffet que é maravilhoso.


Estamos à disposição para suprir todas suas expectativas.




70 visualizações0 comentário
bottom of page