Como organizar a melhor festa de formatura em Vitória
top of page
  • Foto do escritorCentro de Convenções

Como organizar a melhor festa de formatura em Vitória

Escolha a melhor empresa organizadora de eventos de formatura em Vitória, capital do Espírito Santo.




A festa de formatura é um marco na vida dos estudantes. Após uma longa jornada de estudos chegou a hora de comemorar em grande estilo esta conquista que marca o início de uma carreira profissional.


A organização de uma festa de formatura não é simples. Para organizar a melhor festa de formatura é imprescindível que a turma possua uma equipe completa de profissionais que prestarão o auxílio necessário antes e durante o evento. Por isso, o planejamento é essencial para que a festa seja um sucesso.


Se você quer fazer uma festa de formatura de sucesso, a Ticomia Vitória é a organizadora de eventos de formatura que irá te ajudar nesta missão! Saiba um pouco mais sobre nossos serviços!


Escolha uma organizadora de eventos de formatura especializada: Ticomia Vitória.

Para o sucesso de sua festa de formatura, é essencial que você opte por uma organizadora de eventos de formatura especializada. A Ticomia Vitória oferece apoio integral na realização dos eventos e tem os melhores fornecedores homologados.


A empresa se responsabiliza por organizar: pré-eventos, festa a fantasia, colação de grau, cultos ecumênicos e bailes de galas. A organização é completa desde o buffet, local, música e decoração.


A Ticomia Vitória ainda disponibiliza o plano Parças do Tico, que proporciona ao cliente total liberdade para fazer a formatura do jeito que desejar. Este plano inclui os seguintes eventos:


1. Festa do Tico e Festa Fantasia

Ambas as festas são direcionadas aos formandos. Na Festa do Tico e Festa Fantasia, os formando poderão desfrutar de open bar de cerveja, drinks, petiscos servidos pelo excelente parceiro Neffa Buffet, DJ, atrações extras e muito mais!


2. Culto Ecumênico.

Parte da solenidade da formatura, o Culto Ecumênico organizado pela Ticomia é realizado na Catedral Metropolitana de Vitória, capital do Espírito Santo.


3. Colação de Grau

A colação de grau também é organizada pela Ticomia e entre e é realizada no Centro de Convenções Vitória, o maior centro de eventos da cidade.


O Centro de Convenções de Vitória é composto por 20 salas com versatilidade de ambientes. As salas são amplas, equipadas com som de qualidade e iluminação perfeita para fazer vários registros fotográficos.


Uma equipe completa é disponibilizada, compartilhando fornecedores homologados no Centro de Convenções Vitória, para que o evento aconteça com qualidade e excelência.


4. Baile de Gala

Assim como na colação de grau, o baile de gala dos formandos é um ponto alto da formatura. A Ticomia, em parceria com o Grupo Neffa, oferece um evento com um buffet inesquecível com ilhas gastronômicas de diversas nacionalidades, open bar de bebidas premium, DJ, banda, caixa surpresa para cada formando, dentre outros serviços.


Como organizar uma festa de sucesso

Organizar uma festa de formatura não é tarefa fácil, mas contar com o apoio de empresas que entendem do assunto pode deixar tudo mais simples. Isso porque, com experiência na organização de eventos, elas ajudam a escolher fornecedores, organizar eventos da turma e acertar todos os detalhes para que a festa seja um sucesso.


Além da Ticomia Vitória, conheça outros fornecedores especializados nessa jornada:


Neffa Buffet

Todo evento de sucesso envolve boa gastronomia. O Neffa Buffet é o mais conhecido serviço de gastronomia para eventos de Vitória e oferece um serviço completo para o seu evento, independente do número de convidados. O Neffa disponibiliza chefs experientes, um cardápio variado criado com a ajuda de nutricionistas e um atendimento super exclusivo e o melhor, impecável.


Centro de Convenções Vitória

A Ticomia tem uma parceria com o Centro de Convenções Vitória, o maior centro de eventos do Espírito Santo.


O espaço oferece comodidade e diversas opções de salas, assim você tem a liberdade de escolher aquele que melhor se adequar à sua festa. Além disso, você poderá contar com ótima infraestrutura, estacionamento e uma equipe treinada, especializada em eventos.


Oishii

Já pensou em oferecer comida japonesa na sua festa de formatura? O Oishii é um restaurante japonês especializado em eventos. Os eventos da Ticomia Vitória contam entre outras opções com a deliciosa comida oriental preparada pelo Oishii, que se preocupa em utilizar alimentos de qualidade com receitas inovadoras para atender aos formandos.


Mr. Gee

Quer uma dose dupla de diversão? O Mr Gee é o melhor bar de eventos para sua formatura da região, com uma variedade inesgotável de drinks incríveis, as últimas tendências internacionais em bebidas premium e uma equipe altamente qualificada pronta para tornar a sua festa inesquecível.


A sua festa de formatura será a mais badalada! Venha fazer uma visita ao Centro de Convenções de Vitória e reserve já o local onde acontecerá a sua festa dos sonhos.


44 visualizações0 comentário
bottom of page