Centro de Convenções Vitória: o melhor espaço para festa em Vitória ES
top of page
  • Foto do escritorCentro de Convenções

Centro de Convenções Vitória: o melhor espaço para festa em Vitória ES

Conheça o melhor espaço para festas e eventos em Vitória, capital do Espírito Santo.



Planejar um evento envolve muita coisa. Pensar no tema, no espaço e no buffet é imprescindível para o sucesso da festa!


O local a ser escolhido também é fator primordial no planejamento do evento. É necessário que o espaço seja aconchegante, comporte a quantidade de pessoas necessária e ofereça uma excelente infraestrutura durante todo o evento.


Uma decisão difícil, não é mesmo? Não se o seu evento for na Grande Vitória.


O melhor espaço para a sua festa ou evento é no Centro de Convenções de Vitória.


Quer conhecer um pouco mais deste lugar? Confira!


Nossa história

Nossa história começou no século XX, quando dois imigrantes vindos do Líbano chegaram em Vitória, no Espírito Santo, e fundaram o Grupo Neffa, que é composto por várias empresas dos segmentos do comércio, indústria e serviços.


Atualmente dirigido pelos descendentes da 3ª geração dos imigrantes primários, o Grupo Neffa opera junto a hotéis, restaurantes, fábricas de alimentos, eventos e convenções, inclusive opera o Centro de Convenções de Vitória, que foi construído na década de 90 e é referência em gastronomia e hospitalidade.


Com valores consolidados durante esses anos de trabalho e dedicação, o Grupo Neffa mantém uma tradição de honestidade, compromisso e bom atendimento na gestão de suas empresas em todo o território brasileiro.


Conheça o Centro de Convenções de Vitória

O Centro de Convenções de Vitória é composto por 20 salas com versatilidade de ambientes para que seu evento aconteça com fluidez. Oferecemos um buffet incrível com uma imensa lista de receitas exclusivas, preparadas por chefs criativos.


Também disponibilizamos aos nossos clientes uma equipe completa. Nossos fornecedores homologados foram escolhidos para que o seu evento aconteça com qualidade e excelência.


Em quais eventos atuamos?


● Casamentos

● Eventos Corporativos

● Formaturas

● Shows

● Workshops

● Feiras

● E muito mais


O Centro de Convenções Vitória preza pela qualidade dos eventos, por isso, em todos os tipos de eventos disponibiliza uma equipe completa para atender seus clientes. O espaço ainda oferece comodidade, para que você tenha a tranquilidade de realizar a sua festa em um lugar completo, com ótima infraestrutura, estacionamento e uma equipe treinada, especializada em eventos.


Não é à toa que estamos falando no melhor espaço para festa em Vitória-ES.


As salas

O local para a realização de eventos deve ser escolhido corretamente, atendendo a alguns fatores, como por exemplo: uma localização estratégica, de fácil acesso e tempo de deslocamento médio, infraestrutura completa e com segurança e conforto para os convidados, além de serviços de auxílio de excelente qualidade.


O Centro de Convenções de Vitória possui 20 salas para receber qualquer tamanho de evento com excelência.


Salão Santo Antônio

Localizado no piso térreo, o salão Santo Antônio é indicado para a realização de reuniões, eventos, almoços ou banquetes. O ambiente permite uma riqueza de opções de layout flexíveis e configurações de sala.


Salão Fonte Grande

Também localizado no piso térreo, o Salão Fonte Grande é composto por dois locais dispostos um em frente ao outro, separados por um hall.


Com capacidade para até 589 pessoas, é versátil e perfeito para eventos que utilizam várias salas ao mesmo tempo.


Salão Canaã

Um excelente espaço para a realização de networking em congressos e reuniões de negócios, o salão Canaã é o lugar onde você poderá servir coquetel de boas-vindas, coffee breaks e as deliciosas receitas preparadas pelo Neffa Buffet.


Salão Vitória

Localizado no pavimento 1, o salão Vitória acomoda até 1.200 pessoas em formato auditório. É destinado para a realização de eventos escolares, como colação de grau, e também para grandes apresentações, como desfiles.


Salão Penedo

O salão penedo oferece um espaço bastante versátil e adequado para diversos tipos de evento como feiras, shows, workshops, cursos e apresentações. Possui uma estrutura modular e rústica, com palco e cadeiras dispostas por todo o ambiente.


Sala Monte Belo e Sala dos Navegantes

Ideais para eventos mais intimistas, a Sala Monte Belo e a Sala dos Navegantes, possuem capacidade máxima de 50 pessoas. Os ambientes são climatizados e com excelentes equipamentos de iluminação, som e informática, possibilitando a realização de palestras e reuniões menores, como por exemplo, apresentações de produtos e workshops.


Sala Beija-Flor/ Sala Mãe d’água/ Sala Gruta da Onça

Estas salas são destinadas para eventos de médio e grande porte, pois acomodam, aproximadamente, 120 a 230 pessoas. Todas possuem uma infraestrutura em formato de auditório, com ambientes climatizados e bem equipados para atender aos clientes.


Referência culinária: Centro de Convenções de Vitória

Nossa rede de serviços se estende à boa gastronomia. O Centro de Convenções de Vitória oferece comida caseira, preparada por chefs que entendem de gastronomia.


Dentro do Centro de Convenções temos um restaurante, que funciona de segunda a sexta-feira no horário do almoço - 11h às 14h. O buffet é preparado artesanalmente em nossa cozinha, com receitas exclusivas e criativas.


O Restaurante

O ambiente possui capacidade para atender 180 pessoas. Durante os dias de semana, variamos nosso cardápio e introduzimos pratos que são destaques do dia, como por exemplo, a culinária árabe nas terças-feiras e o bacalhau ao zé do pipo nas segundas-feiras.


Neffa Buffet

Todo evento de sucesso envolve boa gastronomia. O Neffa Buffet atende no Centro de Convenções Vitória ou em qualquer outro espaço de eventos da cidade e oferece um serviço completo para o seu evento. Com uma infraestrutura única e staff especializado, o Neffa Buffet disponibiliza chefs que garantem o sabor das receitas, nutricionistas que preparam um cardápio variado, com a segurança e padronização dos alimentos, e atendentes experientes, que possuem um atendimento impecável.


Agora você não terá dúvidas. O seu evento merece o melhor espaço para festa em Vitória-ES. Agende uma visita!

90 visualizações0 comentário
bottom of page