A melhor comida Japonesa para seu evento em Vitória
top of page
  • Foto do escritorCentro de Convenções

A melhor comida Japonesa para seu evento em Vitória

Quer conhecer a melhor comida Japonesa para seu evento em Vitória e garantir a satisfação de cada convidado com o cardápio? Então veja agora mesmo este post!



O sushi, prato famoso da culinária japonesa, surgiu da necessidade de conservar os peixes do sudoeste. Junto a outras comidas japonesas, se tornou um prato muito querido no Brasil e umas das melhores opções de cardápio para eventos, sejam eles festivos ou corporativos.

Mas, com a grande expansão da culinária e a diversidade de empresas que a oferecem, é preciso ter cautela na hora de escolher e buscar sempre a melhor comida japonesa para seu evento, seja em Vitória ou na região.

Por isso, preparamos este post para te apresentar a melhor comida japonesa para seu evento em Vitória. Além disso, mostraremos as vantagens de contar com uma empresa de qualidade para oferecer o cardápio aos seus convidados.


A melhor comida japonesa para seu evento em Vitória

Uma boa comida é capaz de unir pessoas, promover sentimentos diversos e causar sensações incríveis. Por isso, se a sua intenção é ter um evento impecável e inesquecível, precisa conhecer a Oishii Culinária Oriental, que oferece a melhor comida japonesa para seu evento em Vitória.

A empresa nasceu com o objetivo de atender festas e eventos como aniversário, formatura, casamento, bodas, eventos corporativos e outros. Para a contratação, é realizada uma reunião em que é possível conhecer a forma de trabalho, cardápio, equipe e procedimentos adotados pela empresa.

A empresa é uma das parceiras do Grupo Neffa, entregando os melhores eventos da região.


Vantagens em escolher a Oishii Culinária Oriental para seu evento

Além de dizer que a Oishii culinária oriental tem a melhor comida japonesa para seu evento em Vitória, precisamos mostrar as vantagens de contar com os serviços da empresa. Confira!

  • Os pratos são inspirados nos melhores restaurantes mundiais de comida japonesa;

  • O cardápio une tradição, sabor e boa apresentação;

  • Possibilidade de receitas exclusivas para dar personalidade ao seu evento;

  • Ingredientes frescos e selecionados, comprados somente no dia do evento para garantir a qualidade;

  • Linha de produção composta por profissionais qualificados e com expertise para atender a um grande número de convidados.


Opções de cardápio da Oishii Culinária Oriental

Cada evento é único e a equipe da Oishii Culinária Oriental leva isso muito a sério. Cada cardápio é estudado e preparado para atender você e seus convidados. Contudo, é possível citar alguns pratos principais preparados pelos chefes da empresa e que fazem muito sucesso. Alguns deles são:


Sashimi

A iguaria japonesa de frutos-do-mar, cortada em fatias, conhecida como sashimi, está presente no cardápio da Oishii. O cliente pode escolher quais frutos-do-mar deseja servir neste modelo, acompanhado com molhos especiais e guarnições como shizo ou raízes fatiadas.


Temaki

A empresa oferece uma grande variedade de temakis para acompanhar as receitas variáveis no almoço ou jantar servidos no evento. Os temakis são refeições rápidas, enroladas à mão por folhas de alga, recheadas de arroz e fruto-do-mar, como por exemplo o salmão.


Hossomaki

Os famosos enrolados com alga, arroz e frutos-do-mar tem um toque especial dos chefes da culinária japonesa da Oishii Culinária Oriental. O recheio pode ser escolhido de acordo com as suas preferências e de seus convidados.


Pratos quentes

O Rolinho primavera e outros pratos quentes são produzidos também no cardápio da Oishii, basta solicitar as opções e adaptar o cardápio ao seu gosto. Além disso, pratos personalizados podem ser combinados para garantir exclusividade aos seus convidados e novas experiências.


Conclusão

Como você viu, a Oishii Culinária Oriental oferece a melhor comida japonesa para seu evento em Vitória. Além disso, a qualidade é ainda mais notável quando aliada a uma boa estrutura e a um local aconchegante para a realização.

Nesse caso, vale a pena investir no aluguel dos espaços do Centro de Convenções para ter sucesso em todos os sentidos da sua festa!

Não importa o quanto suas necessidades sejam específicas, nossa equipe está à disposição para que você se sinta completamente à vontade e para garantir que seu evento seja executado sem nenhum imprevisto.

138 visualizações0 comentário
bottom of page